Alimento para Células

Ministrações para Células, Grupos Caseiros ou Grupos de Estudos

Missões

Pode acontecer de um crente ficar muito tempo no estágio de criancinha espiritual e depois, de repente, despertar e amadurecer, tornando-se fervoroso nas batalhas do Senhor, e manifestando um intenso amor pelos perdidos?

Sim, podemos ser transformados de “crentes normais” em “crentes sobrenaturais”, como diria o Ap Jesher Cardoso.

Esta transformação acontecesse no momento em que essa pessoa luta com Deus, como Jacó, que saiu esvaziado do seu ego, mas fortalecido com poder; ou ainda Isaías, que foi tocado pela brasa do altar e enviado a falar para o povo.

George Deakin ensina uma verdade: Ter visão sem missão, torna-nos visionários; ter missão sem visão, leva-nos a trabalhar demais; ter visão e missão faz de nós missionários!

Isaías teve uma visão em três dimensões, descrito em Isaías 6.1-9:

  • Seu olhar se dirigiu para o alto: viu o Senhor;
  • Para dentro de si: viu a si mesmo;
  • e para fora: viu o mundo.

E nesta hora em que vivemos, quando a média das igrejas está mais envolvida com promoções do que com orações, incentiva mais a competição, e se esquece da consagração, substituindo a propagação do Evangelho pela autopromoção; é imperativo que tenhamos essa visão tríplice.

“Não havendo profecia o povo se corrompe” (Pv 29.18). E não havendo paixão pelas almas, a igreja perece, mesmo que esteja lotada dominicalmente.

Foi uma visão de Deus que manifestou toda a sua santidade, onde vemos a nossa iniqüidade: “Estou perdido… de lábios impuros!”, e ainda, foi uma visão do desalento divino, implícito nas palavras: “Quem há de ir por nós?” (adaptado de Leonard Ravenhill – Livro “Porque Tarda o Pleno Avivamento”)

Precisamos deixar de ser simples visionários e trabalhadores cansados de lutar dentro de quatro paredes com poucos resultados.

Precisamos cumprir todo o mandamento de nosso Mestre em Mateus 28.19: “Ide e fazei discípulos”.

Não fique somente no “ganhar almas”. Entre na dimensão do “fazei discípulos”.

Lance sua rede e Jesus lhe dará uma excelente colheita!

Pr. Pereira


2 respostas para “Missões

  1. Paulo Roberto disse:

    Se todos os crentes estiver com mesmo apetite em ganhar vidas, seria ótimo precisamos todos nóis nos perguntar qual é o nosso ministério ao senhor. Todos temos um chamado uns para ganhar outros para curar outro para evangelizar , etc….. mais todos temo que dar toda honrra ao nosso senhor . pois tudo que fizer-mos nada se compará ao que DEUS fez para nos salvar amém.

  2. Adelia disse:

    sou líder de célula e é verd que o coração do Senhor pulsa por almas e fazer missões é ordem de Deus pois Ele disse “fazei discipulos” e essa missão traz a conquista de muitas vidas e assim se manifesta a colheita na célula, na igreja ,enfim o reino de Deus é quem ganha sempre pois somos servos do Senhor e o nosso trabalho no Senhor não é vão…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: