Alimento para Células

Ministrações para Células, Grupos Caseiros ou Grupos de Estudos

O QUE ACONTECE DURANTE UM ENCONTRO COM DEUS

em 30 de outubro de 2011

Paulo, em sua defesa diante do rei Agripa, disse: “ao meio dia, ó rei, indo eu caminho afora, vi uma luz no céu, mais resplandecente que o sol, que brilhou ao redor de mim e dos que tiam língua hebraíca: Saulo, Saulo, porque tu  e persegues? Dura coisa é reclacitrares contra os aguilhões. Então eu perguntei: Quem és tu, Senhor? Ao que o Senhor respondeu: Eu Sou Jesus a quem tu persegues. Mas levanta-te e firma-se sobre teus pés, porque por isto te apareci, para te constituir ministro e testemunha, tanto das coisas em que meu povo e dos gentios, para os quais eu te envio, para lhes abrires os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus, a fim de que recebam ele remissão de pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim.”  Atos 26:13,14,15,16,17,18

A luz da manifestação da Glória de Deus e Paulo viu essa luz maravilhosa luz, nesse momento Deus mostra para Paulo que o que ele fazia estava errado, pois ele não perseguia os crentes mas o próprio SENHOR JESUS CRISTO. Quando a gente chega do encontro de três dias com Deus algumas coisas são mudadas em nossas vidas:

1) SOMOS CHAMADOS PARA SERMOS MINISTROS DE CÉLULAS, MINISTRO DA PALAVRA DE DEUS, JESUS DISSE PARA PAULO QUE ESSE ENCONTRO DE TRÊS DIAS IRIA TANSFORMÁ-LO EM MINISTRO, em ganhador de almas, um ganhador de território, um conquistador de discípulos. Após três dias temos uma visão clara de como éramos e como devemos ser. NA HORA que Deus chamou Paulo Ele disse: levanta-te e firma-te sobre os teus pés, porque por isto te apareci, para te constituir MINISTRO E TESTEMUNHA. PARA ISSO SERVE UM ENCONTRO COM DEUS PARA NOS TORNARMOS MINISTROS DA PALAVRA DE DEUS, PARA GANHAR ALMAS, PARA LIDERAR, PARA PROCLAMAR A PALAVRA A TODAS AS NAÇÕES.

2) UMA VERDADEIRA CONVERSÃO VEM DEPOIS DO ENCONTRO DE TRÊS DIAS, a genuína conversão é das trevas para a luz, pois sei que uma pessoa mudou agrada a Deus. MATEUS 3:8 PRODUZI, POIS, FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO…” Sabemos se uma pessoa teve um encontro com Deus pelos frutos que ele produz.

3) SOMOS CHAMADOS PARA TERMOS ENTENDIMENTO, entendimento que saímos das trevas para A MARAVILHOSA LUZ, antes tínhamos relacionamento com o pai das trevas, agora temos entendimento para nos relacionarmos com O PAI DA LUZES. Toda pessoa convertida genuinamente em Cristo é completamente apaixonado por Ele . TE AMAMOS SENHOR JESUS.

4) CHAMADOS PARA TERMOS FÉ, uma pessoa só chega AO REIS DOS REIS COM FÉ. Uma das artimanhas do nosso inimigo é fazer nos acreditar que não fomos perdoados, e desta maneira mantém o controle sobre nós.

MAS SABEMOS QUE NOSSOS PECADOS ESTÃO CRAVADOS NA CRUZ DO CALVÁRIO. ALELUIA. DEUS ME ILUMINA, E ME MOVE EM SUA DIRACÃO ATRAVÉS DA FÉ. 

5) CHAMADOS PARA ACEITAR OS PRIVILÉGIOS, temos o privilégio de sermos salvos por Jesus Cristo, chamados para vivermos nessa vida com abundância, e além disso temos o privilégio de termos uma vida eterna.

SUA BISPA EDINA CRISPINIANO DA SILVA, VIVENDO OS PRIVILÉGIOS DO SENHOR.

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: