Alimento para Células

Ministrações para Células, Grupos Caseiros ou Grupos de Estudos

A coroa de espinhos e o chicote eram pra mim.

em 25 de setembro de 2011

Isaías 53:3,4: “Foi desprezado e rejeitado pelos homens. Um homem de dores e experimentado no sofrimento.  Como alguém de quem os homens escondem o rosto, foi desprezado e não tínhamos estima por ele. Certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas dores e doenças.  Contudo nós o consideramos castigado por Deus, atingindo e afligido.”

Um corpo flagelado, maltratado, ensanquentado de forma terrível somente para salvar a humanidade, e temos três elementos usados para essa morte:

  1. CORA DE ESPINHOS: Quando Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden Deus disse: maldita é a terra por tua causa. Então podemos ver que os espinhos vem como maldição, na vida do homem.  Um espinho incomoda muito, um espinho na carne é um corpo estranho dentro de você, é algo que incomoda, que dói, e precisamos tirar.  A maldição é assim, incomoda, dói, trás dores.  Foi preciso o Senhor Jesus ser pregado na cruz da maldição para que recebêssemos a cuda da maldição.
    Só o Senhor Jesus pode curar a maldição de uma pessoa, basta querer e a cura vem.
    Esses espinhos foram colocados sobre as têmporas de Jesus e Ele levou tudo sobre o seu rosto.
  2. AZORRAGUE (CHICOTE).  Usado pelos romanos para açoitar os que eram pregados na cruz.  Normalmente eram dados quarenta chicotadas na pessoa que ia ser crucificada e cada chicotada dada nas costas deixava as costas em carne viva, pois a pele era arrancada, pois nas pontas dos chicotes haviam incrustações de metal com osso cortante.
    É interessante saber que Jesus só levou trinta e nove chicotadas, e os cientistas descobriram que existem trinta e nove doenças no mundo e todas as doenças que aparecem são ramificações dessas trinta e nove. Então o nosso Deus tomou sobre si as nossas enfermidades.
  3. ALÉM DE CHICOTADAS NAS COSTAS.  Jesus foi cuspido no rosto, escarrados e levou tapas no rosto.  Imagine que depois de tudo isso o nosso Senhor Jesus Cristo, ainda foi crucificado, somente para nos arrancar das mãos do nosso inimigo.  Imagine levar uma cuspida no rosto, não vamos aguentar e vamos com certeza dar o troco. Mas o Senhor Jesus nada fez, pois Ele tinha domínio próprio e tinha que suportar a humilhação por amor de nós.
    Cada doença que você tem O SENHOR JESUS JÁ LEVOU SOBRE ELE. Você pode ordenar a cura, pois ELE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS ENFERMIDADES.
    Isaís 53.5: “Mas ele foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”.
Todas as nossas doenças já estão na cruz, para isso o Senhor Jesus sofreu por nós e já carregou tudo o que prejudica, nos causa dor, até o que pode trazer a morte para nós:  ONDE ESTÁ, Ó MORTE, A TUA VITÓRIA?
Jesus venceu a morte e ressuscitou dentre os mortos para nos dar vida eterna.
Apa. Edina Crispiniano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: