Alimento para Células

Ministrações para Células, Grupos Caseiros ou Grupos de Estudos

A CRUZ TRÁZ CURA

em 18 de setembro de 2011

“… maldita é a terra por tua causa, em fadigas obterás dela o sustento durante os dias de tua vida.  Ela produzirá também cardos e abrolhos… ” Gn 3.17b

Morrer na cruz era símbolo de maldição, pois só morria ali aquele que trazia maldições sobre a terra.  Então porque Jesus morreu neste lugar maldito?  Ele morreu nessa árvore maldita porque Ele é a árvore de onde Deus tirou toda maldição, para poder dar-nos sua benção!

Todo mal que nós tinhamos ficou em Jesus na Cruz. Todo o bem que Jesus tinha passou para nós mediante a nossa fé em Jesus Cristo.

Em Gálatas 6.14 diz “… pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mun do …”  Estamos crucificados com Cristo, não somos mais desse mundo, estamos aqui para cumprir o ide do Senhor que morreu na cruz.  A cruz para o mundo é loucura, mas para nós é:

  • Poder
  • Salvação
  • Libertação
  • Perdão
  • Amor que nos constrange
  • Remissão dos nossos pecados
  • Anulação das maldições
  • Pagamennto de dívidas

Nós devemos estar atrás da cruz:

  1. Cura das feridas só vem atrás da cruz, pois só na cruz podemos nos livrar das feridas da alma. A cruz faz você esquecer do que ti fizeram por mais doloroso que seja.  Na cruz está a sua cura. Nada pode ser maior que a cruz onde o Senhor Jesus morreu.  A nossa cura está na cruz.  Seja qual for a sua doença, ela será curada na cruz do Calvário.
  2. A cruz conduz ao perdão.  Não perdoar nos tráz uma grande dor. Todas as vezes que vemos a pessoa que nos fez mal, sentimos ódio, raiva, vontade de fazer alguma coisa com nossas mãos.  Quando eu não perdoo, eu fico preso no mundo espiritual e, nada anda no mundo material.  Quando eu libero perdão, os céus se abrem para mim, anjos conseguem passar para me abençoar, consigo olhar quem eu liberei perdão com olhar de amor.  Consigo até abraçar essa pessoa.  As dores que eu sentia antes somem na mesma hora, até doenças que precisavam de remédio desaparecem.
  3. Confessar os pecados trás cruz para o corpo.  Salmos 32.3 diz: “Enquanto eu mantinha escondido os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer“.  As vezes nos achamos buscando socorro fora da cruz.  Pedimos ajuda aos amigos,  aos irmãos, aos vizinhos, mas esquecemos de ir par ao quarto e colocar nossos problemas nos pés da cruz.  Não existe vitória sem a cruz, pois na cruz o que ganhamos permanece, mas o que ganhamos fora da cruz perde-se logo.
    Toda conquista do crente é na cruz. pois a onquista fora da cruz é esmola do demônio, para te prender a ele.
  4. A cruz trás provisão de tudo.  Na cruz encontramos provisão para nossa vida, tanto a provisão material como a espiritual.  Precisamos nos alimentar espiritualmente e esse alimento vem do céu, pelo Espírito Santo de Deus.  A cruz nos trouze esse Consolador, alimentador de almas.  Nosso amigo, companheiro, conselheiro.  O Espírito Santo não serve no prato sujo, por isso é preciso se purificar, aceitar o Senhor Jesus como Salvador, largar todo pecado, aí então o Espírito Santo vai nos alimentar.

Ap Edina Crispiniano, ouvindo o Espírito Santo.
Pode falar Papai!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: