Alimento para Células

Ministrações para Células, Grupos Caseiros ou Grupos de Estudos

Ide e Pregai!

em 4 de julho de 2011

Estamos vivendo em época de grande explosão de crescimento das igrejas. Tem igreja por todos os lados. Tem salão pequenos e grandes, por todas as ruas. O povo está sedento da Palavra de Deus, o povo tá sofrendo.

Surgirama algumas doenças, como a depressão, a esquizofrenia, o TOC, a dislexia, a criança imperativa, a loucura momentânea, a solidão e outras doenças da alma por pura falta de Deus.  Se essas pessoas tivessem Deus, o mundo não teria esse tanto de doença da alma. As doenças agora são na alma e no espírito.

Deus quer nos dar almas para nossas células, então como vamos cuidar das pessoas se estamos doentes? Vamos ver onde estamos falhando?

  1. O CRESCIMENTO MÍNIMO DE UMA IGREJA É UMA ALMA POR DIA: Teremos então 365 almas no final do ano. Em 2 anos teríamos 730 almas. Em 3 anos teríamos 1.295 almas e assim por diante. Mas não estamos cumprindo uma das características mais importantes do mando do Senhor Jesus: Ide e pregai o evangelho a toda criatura.  Essa é uma característica do remido pelo sangue de Jesus Cristo. 
    Crente que não cumpre o IDE de Jesus não pode dizer que é remido, pois os remidos falam do que estão cheio e não deixam pessoas irem para o inferno. ACORDE. Remidos tem uma missão nessa terra. Você não está aqui a passaio.
  2. OS REMIDOS VÃO LÁ FORA ONDE OS PERDIDOS ESTÃO.  É isso,  não podemos ficar esperando que os perdidos procurem a Igreja, entrem, semtem e ouçam a Palavrão e vão a frente aceitar Jesus sozinhos.  NÃO, NÃO E NÃO! Temos que ir lá fora onde os perdidos estão, temos que procurar nas casas, nos trabalhos, nas escolas, nas vizinhanças onde moramos, nas ruas onde andamos.
    Ide pecadores a minha casa, para que se convertam, para que não morrais… A Palavra diz: Ide vós crente e pregai a palavra até os confins da terra.
    Remidos cumpre o idew do Pai.  Imagine um filho que não obedece ao seu pai. Quando nós não evangelizamos, estamos desobedecendo ao Nosso Pai Celestial.
  3. SOMOS VOCACIONADOS PARA GANHAR ALMAS.  Ganhar almas é um chamado de Deus para todos os cristãos na face da terra.  Você e eu somos executores da Palavra de Deus. Precisamos ser usados pelo Espírito Santo para ganhar almas e fazer valer a vocação que deus nos deu.  Temos que estar apaixonados por almas e por Deus para executar nossa vocação.

Buscar os perdidos lá fora onde eles estão é a nossa missão.

 

Ap Edina Crispiniano

 


Uma resposta para “Ide e Pregai!

  1. Carla Lima disse:

    Mas que alimento preciooosooooo…. É por ai mesmo que penso e sinto, cada momento de estudo da palavra, de alimento que tenho tido em minha vida, tem servido práticamente quase que de imediato para repassar para pessoas que estão perdidas, semjam elas crentes ou não crentes, é isso mesmo, CRENTES, tem crentes que estão tão perdidos quanto os que não são crentes, são crentes de domingo, de banco, crentes que não são QUENTES, não derramam o fogo e a glória do Senhor, simplismentes são Crentes!!!
    Tem também os perdidos que acham que tem uma opção de vida que não a do Cristão, FALO COM PROPRIEDADE, isto não é OPÇÃO DE VIDAAA… MAS SIM DE MORTE!
    Precisamos cada vez mais sair em campo, sejam qual forem para sermos usados para expulsarmos o diabo da vida das pessoas trazendo a verdadeira opção de vida que se chama JESUS!!!
    Carla Gonçalves de Lima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: