Alimento para Células

Ministrações para Células, Grupos Caseiros ou Grupos de Estudos

Como conversar com Deus?

em 11 de abril de 2011

Uma piedosa senhora, serva de Deus, tendo sido interrogada quanto seu método de oração, respondeu: “Não tenho nenhum método. Enquanto lavo a roupa, pelo ao Senhor que lave meu coração, deixando-o mais alvo do que a neve; enquanto passo o ferro, lembro-me das perturbações e problemas que necessitam ser alisados, deixados sem rugas. Enquanto varro o assoalho,peço-Lhe simplesmente que me varra dos cantinhos do coração toda crítica a fim de que possa me abençoar; e Ele sempre faz assim”

A oração é para a alma  que a respiração é para o corpo. Só quem a pratica sente os seus efeitos. É na bíblia que você vai encontrar tudo  o que precisa saber sobre oração.

Você é uma pessoa de oração?

Oração é:

  • Clamor (Rm 8.15)
  • Petição (Lc 11.9)
  • Chamado (Jr 33.3)
  • Comunhão com Deus (Mt 14.23)

Oração é tudo isso e muito mais. Só quem ora é que sabe o que é oração. Você sabe? Para você, o que é oração?


Uma resposta para “Como conversar com Deus?

  1. edson disse:

    célula e mana e força !!!

Deixe uma resposta

