Alimento para Células

Ministrações para Células, Grupos Caseiros ou Grupos de Estudos

28/7/08 – Aos Pés da Cruz

em 28 de julho de 2008

         “Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é poder de Deus. Pois esta escrito:`  “Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência do inteligentes”. 
1co 1:18

A cruz era usada para vergonha daquele que era crucificado.  A cruz era usada para punir criminosos, pessoas condenadas que era vergonha para a sociedade.

A cruz para nos foi vitória, foi salvação.  O diabo pensou que tinha vencido comemorou, fez uma festa no inferno. Sabe quem apareceu no final da festa? Isso mesmo o Senhor JESUS ressuscitado e tomou a chave do inferno. Com a cruz a festa do diabo acabou e ele ficou trancado em sua própria casa. Oh! Gloria.  A cruz para nós é vitória. Para o diabo é derrota.

O Senhor Deus então usa a cruz para:

1 – SALVAÇÃO

Na cruz com o derramar do precioso Sangue de Cristo, Ele nos comprou com uma moeda que o diabo não tem, pois ele não se fez carne, não se fez verbo entre nós.  O nosso Deus pode fazer esse acontecimento que marcou a história da humanidade. Quando o diabo enganou Adão e Eva no jardim do Éden pensou que tudo tinha terminado. O próprio Deus desceu do céu ate o jardim do Éden, matou um animal, derramou o primeiro sangue na terra para salvar uma família. A salvação não é só para nossas almas, mas também para nossas famílias, nossos empregos, nossas empresas, nossas células, nossas igreja, nossos bens.  A salvação é completa, o sangue do Senhor Jesus nos salva por completo.  Quando estamos aos pés da cruz estamos protegidos de todos os males deste mundo.      

A cruz para nós é uma capa protetora, é um escudo, o mundo não entende, mas nós sabemos o quanto somos protegidos pelo sangue derramado na cruz, que caiu sobre nós quando levantamos nossas mãos e declaramos diante de todos que O Senhor Jesus é o Filho de Deus e que morreu na cruz por nós.  Todo joelho se dobrará e confessará que Jesus Cristo é o Senhor. 

Imagine se o diabo pudesse derramar sangue. Pense nele querendo morrer pelos seus seguidores. Isso nunca vai acontecer, pois o criador do sangue é o Nosso Deus, Ele é o criador do universo e ao diabo só resta ficar aprisionado; pois Deus é dono de tudo.

O sangue é vida e Deus é o dono das nossas vidas. COLOQUE SUA VIDA AOS PES DA CRUZ E DEIXE O SANGUE PRECIOSO CAIR SOBRE VOCÊ.

2 – LIBERTAÇÃO

Cada criança quando nasce Deus designada para um serviço espiritual; tem uma função para ela aqui na terra e o diabo sabe disso, então o inimigo da cruz começa criar amarração para esta criança da seguinte forma:

  • OS PAIS LANCAM PALAVRAS DE MALDIÇÃO,
  • PAIS QUE PREFERM MAIS UM FILHO QUE OS OUTROS;
  •  APELIDOS;
  • REJEIÇÃO DE ÚTERO,
  • REJEIÇÃO PÓS UTERO
  • DESVIO DE PROFISSÃO
  • A pessoa faz escolha errada, fica frustada porque não era aquilo que Deus tinha para ela

Com isso o diabo entra, faz a pessoa perder o ânimo e se a libertação não vier ela fica o resto da vida aprisionado nas mãos do diabo: REBELDIA, REBELIÃO desobediência às autoridades constituídas pelo povo e por Deus.  O diabo usa também lembranças de pecados passados para fazer você sofrer.  Deus já te perdoou, Deus já derramou o sangue na cruz para você ter paz.

NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS!

3 – CURA

NA CRUZ CRISTO LEVOU TODAS AS NOSSAS ENFERMIDADES.  As enfermidades não provêm de Deus, ela é malignas, todas as doenças não são de Deus, nenhum pai quer ver seu filho doente. DEUS É PAI E NÃO QUER NENHUM FILHO DOENTE.  A doença é uma alteração na saúde, Deus não te fez para ficar com a saúde alterada. Sua saúde não pode alterar. O estado normal é: ESTOU MUITO BEM.

Porque ficamos doentes? Comemos mesmo sem ter fome, ai engordamos, a pressão sobe, o coração tem que trabalhar para um corpo maior, as veias entopem, pois não foram feitas para tanto fluxo de gordura e sangue, com isso nos cansamos facilmente e ficamos inchados e sentindo mal estar, o que gera irritação, perda da paciência com facilidade, isso gera confusão, cria inimizades e insatisfações, com essa irritação magoamos as pessoas, que já estão cheias de problemas e ai abre-se uma porta para uma doença maligna entrar.

“Se vocês derem atenção ao Senhor, do seu Deus, e fizerem o que ele aprovar, e derem ouvidos aos seus mandamentos e obedecer todos os seus decretos, não trarei sobre vocês nenhuma das doenças que eu trouxer sobre os egípcios, pois eu sou o Senhor que cura”. 

O nosso Deus é o Senhor da cura, é o Senhor que salva, é o Senhor que liberta. Deus não quer ninguém doente, mas quando Deus tem um chamado para uma pessoa e ela não ouve a voz de Deus, não da atenção ao que Deus fala, ai vem sobre essa pessoa, enviada pelo diabo, mas permitido por Deus, uma enfermidade para que ela se volte para Deus.  Na cama só olhando para o teto, ela vai ouvir a voz de Deus, e se jogar aos pés da cruz. ALELUIA.

O lugar mais seguro do mundo, onde você pode descansar, dormir o sono do justo, ficar em paz, onde o maligno não lhe toca,onde a tempestade é barrada, onde há cura física e espiritual, onde o diabo não te acha é AOS PÉS DA CRUZ.

ESCONDA-SE ATRÁS DA CRUZ E DEIXA O RESTO COM QUEM MORREU NA CRUZ POR VOCÊ.

Bispa Edina Crispiniano


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: